domingo, 17 de outubro de 2010

Horóscopo Balança

Se nasceste entre 24 de Setembro e 2 de Outubro
Escola – O ano lectivo vai passar-se sem contratempos. A partir de Setembro serás inundada por energias positivas, o que levará a melhores resultados no próximo ano.
Amigos - Vais achar que a tua melhor amiga não se está a comportar da forma correcta contigo. No entanto, como és tudo menos insegura, vais resolver a situação na boa.
Amor – Os primeiros dois meses do ano vão ser marcados por intensas discussões com o teu namorado. Estarão os dois nervosos, instáveis e demasiado criticos um com o outro. Isto vai repetir-se em Setembro e Outubro.
Se nasceste entre 3 e 12 de Outubro

Escola - As tuas notas vão subir no inicio do ano, mas algures em Abril ne depois em Outubro, vais estar muito ansiosa com um problema pessoal, o que vai afectar os resultados escolares. Fala com os teus pais ou com uma amiga.
Amigos - As tuas amigas adoram conversar contigo e pedir-te apoio quando precisam, já que és uma rapariga superdoce mas também muito objectiva.
Amor - Os astros indicam que vais atrair rapazes rebeldes, energéticos e com personalidade fortíssima. Se já tens namorado, prepara-te para descobrir um lado que desconhecias e terás dificuldade em acompanhar. Ciúmes e discussões chatas previstas para Setembro e Dezembro.

Se nasceste entre 13 e 23 de Outubro

Escola -  Janeiro, Fevereiro e Junho serão os meses vais destacar-te mais nos estudos. Deverás receber dinheiro em Novembro ou Dezembro.
Amigos - Continuarás a ser adorada pelas tuas amigas mais próximas. Mas podia ser de outra maneira?
Amor - Não  há previsões de grandes alterações na tua vida amorosa. No entanto, deves tratar com cuidado uma certa pessoa que anda muito sensível e de cabeça quente. Períodos criticos para o amor: Março, Junho, Agosto e Dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário