segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cabelos brilhantes

O cloro presente nas piscinas e o sal são dos principais inimigos dos cabelos no Verão, porque penetram nos fios dos cabelos e queimam fibra capilar. Por isso, uma boa hidratação e um corte para tirar a parte danificada são boas alternativas. No entanto, existem outras medidas igualmente eficazes, como o uso de produtos á base de queratina ou pantenol. Eles hidratam e suavizam o cabelo, minimizando os danos do tempo quente. Mas não são apenas os produtos químicos que estragam o cabelo no Verão. O sol também prejudica e muito! A exposição aos raios abre a cutícula dos fios e permite que a água que os compõe evapore, desidratando-os. Além disso, a incidência de pontas duplas triplica, pois nesta época molhamos o cabelo várias vezes ao dia.

6 comentários:

  1. Olá!
    Sou do blog que está a fazer a rubrica e reparei no comentário que puseste no Moda 4U e se o problema é da Miley bem...xd
    Mas é assim de quem então gostas?
    Se participares fazes uma frase criativa sobre a Miley mas no final se ficasses em 1º ou 2º que são as únicas que tem foto da Miley,eu trocava por outro famoso(a) que mais gostasses não me importo é que eu ainda não tenho participantes.


    BJ.
    Adoro o blog já me tornei seguidora se gostares do meu segue.
    www.paixoesesegredos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ok é pena porque tinhas probabilidades de ganhar ainda n tenho participantes.
    Era só uma frase simples.Mas pronto eu depois crio outra e pode ser que participes torna te seguidora.


    BJ Adoro o blog

    ResponderEliminar
  3. Sim eu vou te mantendo informada sobre o meu blog vou pensar a próxima rubrica e pode ser da Selena claro.XD.
    Bem mas se mudares de ideias e quiseres participar e no final se ganhasses dava te o prémio da Selena tudo bem.

    Claro que vou comentando no teu blog!!
    BJ

    ResponderEliminar