domingo, 26 de setembro de 2010

Etrevista a Zac Efron

Quando eras mais novo qual era o teu actor de eleição?
O Jim Carrey. Ele é grande! Todas as comédias que fez...Recordo-me de ACE AVENTURA, DUM AND RUMBER- o meu filme preferido de infância. Vi-o imensas vezes. Uma vez meti-me em sarilhos na escola, lembras-te de como o Ace Aventura falava com o rabo ás pessoas, eu fiz isso com a professora e meti-me em sarilhos.
Acreditas em fantasmas?
Hum, não sei. Mas acho que se acreditarmos que eles existem a vida fica mais interessante.
Já alguma vez viste algum?
Nunca vi cresci ao pé de uma casa que diziam estar assombrada. Eu e os meus amigos passavamo por lá para ver se viamos alguma coisa.
Na vida real é um rapaz romantico?
É nos pequenos gestos que mostramos o nosso romantismo. Agora pergunta-me que pequenos gestos são essses... podem ser...
...uma refeição romantica como a que a tua personagem Charlie preparou?
Sou óptimo a seguir as indicações de receitas de culinária.
O que costumas preparar?
Por acaso até fiz, recentemente, uma deliciosa lasanha. Não fiz a massa, montei apenas e coloquei no forno. Estava saborosa.
Vais protagonizar e produzir o filme sueco, Snabba Cash?
Sim.

3 comentários: